quinta-feira, 10 de outubro de 2013

paciência

todos os dias as pessoas me perguntam como tenho eu tanta paciência, as vezes tenho vontade de rir, a vida dá voltas e á uns tempo atrás eu iria explodir a primeira palavra que me dissessem , mas ninguém tem culpa das voltas que a minha deu, ninguém tem culpa das escolhas que tomei, a revolta é só minha e não tem de ser descarregada em cima de ninguém, tenho paciência porque não posso perder a calma, porque a vida ensinou me que tratar mal quem nos rodeia não nos vai resolver os problemas, nem sempre fui assim, noutra altura , numa vida magoada , mas agora tudo é diferente , tenho paciência sim, e se alguem precisar eu até tenho para dar , porque nunca é demais quando alguem precisa de falar ou gritar, nunca é de mais quando alguem precisa de abraçar , e porque é bom as pessoas que me rodeiam saberem que eu vou ouvir, sem me passar.
- paciência não é uma qualidade é uma virtude ensinada pelo tempo ...

Sem comentários:

Enviar um comentário