quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ele é ...

uma historia escrita num pedaço de papel, um segredo que não foi contado, uma jura que foi demasiado forte para ser quebrada , nada é impossível, Deus disse '' quando olhares para as pegadas não julgues que são as tuas, pois na realidade vão ser as minhas, e tu vais ao meu colo '' então nunca esta mos sozinho, dou por mim a ver coisas incríveis , aqueles olhos forte que observam cada detalhe meu , que passa as mão no meu cabelo para me ajeitar as madeixas que me escondem a cara , que me abraça forte andes dos meus olhos se encherem de lágrimas e que as impede de aparecer, aquele aparecer de surpresa para me fazer sorrir, foi a historia de amor mais linda que já vivi , não por ser presente , mas porque sempre foi assim. o importante não é que seja para sempre, mas sim que enquanto for seja verdadeiro, todos os dias ouço os problemas dos outros, coisas que não gostava que acontecessem comigo, escondo o medo de que acabe, e ele dá me a segurança dos braços dele , ele podia ser qualquer pessoa, podia ser alguém ou o tal , podia ser a luz perfeita , ou a imperfeição que me completa , mas ele é simplesmente o meu melhor amigo , a razão do meu sorriso .

Sem comentários:

Enviar um comentário