segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Força

já passou o tempo em que sabia o que era a solidão, o escuro e o vazio, onde impossível era alcançar algo.
As mudanças acontecem quando menos espera mos , quando acreditamos que já não há volta a dar e a única solução que parece existir é desistir , mas é nessas alturas que há algo ou alguem que nos dá aquela força que já não temos, mas que precisamos para que o sol volte a brilhar.
já te perguntas te o porque de não te amares ? ou de ninguém te amar ? não passou de monstros e sombras presas na tua alma, onde o fundo parece não chegar . as vezes até eu perco a cabeça , acabo num buraco , perdida e a precisar de uma mão, mas é ai que há alguem sempre onde me posso agarrar , e sem mais buracos para tapar, ele não pede nada em troca nem me pede mais do que aquilo que sabe que eu posso ou consigo dar lhe, mas ele é a minha força, e toda gente tem a sua , só que as vezes estamos tão cegos com medos, angustias e problemas que não conseguimos ver o que temos de bom a nossa volta , quem menos espera mos acaba por ser quem mais ama mos , não te sintas perdido , porque tu que estás a ler isto talvez já tenhas encontrado essa pessoa , essa tua força, mas se isso ainda não aconteceu, não tens de te sentir mal , porque esse dia chega para todos, tal como o sol, e por mais horrível que as coisas pareçam, é como no fim de uma tempestade , o arco-íris sempre acaba por aparecer .

Sem comentários:

Enviar um comentário